Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

29/10/2017

Passagens de avião ficam mais baratas para o fim do ano

A partir deste domingo até o dia 4 de novembro, as passagens aéreas para voos nacionais alcançarão o nível mais baixo de preços para quem pretende viajar no fim do ano. Isso segundo levantamento da plataforma Skyscanner, de busca de viagem, realizado em parceria com o Conecataí, braço de pesquisa na internet do Ibope.

De acordo com a pesquisa, que avaliou a aquisição de passagens na internet por um período de dois anos, os voos reservados com oito semanas de antecedência para o fim do ano ficam até 14% mais baratos que o preço médio daqueles comprados depois disso. Segundo o site, 43% das compras avaliadas, no entanto, deram-se fora desse período, resultando em desembolsos maiores para os consumidores.

Além do tempo ideal para a compra, o levantamento aponta outras opções para conseguir reduzir o desembolso com a passagem aérea. Dentre elas destacam-se: optar por voos com escalas em aeroportos próximos, escolher companhias aéreas diferentes para os voos de ida e de volta e garantir datas flexíveis para embarque e retorno, sempre observando a média de preços e promoções disponíveis para a data da viagem. (AE)

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678