Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

30/10/2017

Gol inicia venda de novos voos em Fortaleza

A Gol iniciou a venda de novos voos de conexão com o novo hub de Fortaleza. A aérea começa, assim a pôr em prática o plano de aumentar em 35% a oferta na capital cearense. A princípio, são voos de Recife, Natal, Manaus e Belém; mas a expansão já está prevista para São Luís, Brasília e Buenos Aires também.

O hub, a ser implementado em maio de 2018, é fruto de uma parceria com o grupo Air France-KLM (que anunciou recentemente cinco voos semanais para França e Holanda) e promete conectar os clientes do Norte e Nordeste a Paris e Amsterdã, dois destinos importantes da Europa. Com a implementação dos voos, a Gol aumentará sua oferta na região e oferecerá mais de 60 mil novos assentos por mês de e para a cidade. No total, serão 51 voos diários para dez destinos do País.

"Estamos aprimorando a nossa malha em Fortaleza para disponibilizar ainda mais conexões, rápidas e eficientes, com os voos da Air France-KLM. Juntas, ofereceremos aos clientes que viajam do Norte e Nordeste para a Europa, ou àqueles que vêm visitar o Brasil, uma experiência com diversos benefícios em todas as etapas da viagem”, explica o VP de Planejamento da Gol, Celso Ferrer.

A partir de agora, os trechos serão disponibilizados gradativamente nos canais de venda da companhia, e a inserção deve ser concluída até novembro deste ano.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678