Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

25/10/2017

Avianca Argentina vai voar BUE-GRU e Tucumán-FLN

Executivos da Avianca Argentina anunciaram, em entrevista ao jornal La Gaceta, que em fevereiro de 2018 uma nova aeronave chegará de fábrica para cobrir a rota Buenos Aires-São Paulo, sem modelo especificado, que vai oferecer 162 assentos.


Antes disso, no fim de dezembro, a companhia começa a voar de Tucumán a Florianópolis, com escalas em Resistencia e Puerto Iguazú, até fevereiro. E com a finalização do hub na cidade argentina, em breve, haverá reforço das operações. "Nossa decisão é firme: Tucumán será a nossa base para a região e todas as companhias aéreas têm denotado o potencial desta província com um destino", afirmou o CEO da Avianca Argentina, Carlos Colunga.

LITORAL EM FOCO
Nos próximos dias, o jornal adianta que estão planejados anúncios de novas rotas para a costa atlântica argentina, passando pelo aeroporto de Rosario. De acordo com os executivos, já existem 3 mil reservas feitas para Villa Gesell e Mar del Plata. Há também a possibilidade de chegar a Punta del Este, no Uruguai, durante a alta temporada no próximo verão.

 
 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678