Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

09/10/2017

Horário de verão: Infraero orienta quanto à hora dos voos

O horário de verão começa neste domingo (15) e a população de todo o país deve estar atenta aos horários dos voos.

A Infraero informou que, com o início do horário de verão, à 0h, os aeroportos das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste funcionarão de acordo com a programação estipulada pelo decreto nº 6.558 de 2008, que institui o horário especial em parte do território nacional até o dia 17 de fevereiro do ano que vem.

A população de dez estados - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás - e do Distrito Federal deverá adiantar os horários em uma hora. Estados do Norte e do Nordeste permanecem com os horários normais.

A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas.

Na prática, quem vai viajar deve obedecer ao horário em vigor na cidade, porque as companhias já calculam o tempo de chegada e saída dos voos com as correções. Por exemplo, se o voo partindo de Teresina está marcado na passagem para as 23h, ele deve acontecer às 23h no horário de Teresina. Se está marcado para chegar em São Paulo às 5h, chegará às 5h de São Paulo - a empresa já calcula a diferença.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678