Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/10/2017

Aéreas internacionais melhoram presença no Brasil

O Brasil vive um bom momento em termos de presença de companhias aéreas internacionais, que têm aumentado a frequência de voo e criado novas rotas. Atenta a esse potencial, a Aerolíneas Argentinas também tem se posicionado de forma mais incisiva no País, com 93 voos semanais que ligam o Brasil a sete destinos.

"Sem dúvida os níveis recordes de ocupação e de passageiros transportados demonstram o nosso compromisso com o mercado do Brasil. Acreditamos que o fechamento de 2017 será muito bom em níveis de vendas e objetivos. Queremos ser protagonistas do mercado de aviação internacional do Brasil em 2018", explica o diretor geral para o Brasil, Gonzalo Romero.
 

Divulgação / Aerolíneas Argentinas
Aerolíneas Argentinas tem aumentado presença no Brasil
Aerolíneas Argentinas tem aumentado presença no Brasil

A companhia aérea é a principal opção para quem deseja ir do Brasil à Argentina, um dos países mais buscados pelos brasileiros. Para este ano, a expectativa é que um milhão de turistas brasileiros visitem o país ‘hermano’, de acordo com o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur). Em 2016, foram quase 900 mil.

No total, a Aerolíneas Argentinas conecta todas as regiões da Argentina (37 cidades) aos países vizinhos; são 12 cidades em cinco países. Há ainda voos para dez outros destinos das Américas e da Europa, que ganham mais possibilidades de conexões com a Skyteam, aliança que tem a companhia como membro.

Para os voos, a empresa tem uma das frotas mais modernas da América Latina, com equipamentos de sete anos de uso, em média. No fim do ano, duas unidades do B737-800 Max reforçam a frota.

Com relação à experiência de viagem, a Aerolíneas disponibiliza a cabine Club Economy, classe premium, em todos os voos que ligam o Brasil à Argentina. A companhia é a única que possui uma cabine diferenciada para esse produto em todas as suas rotas.

RESULTADOS
Em 2017, a Aerolíneas tem conquistado bons resultados e bateu recordes. Este ano, transportou mais de 8,3 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 13% em relação a 2016.

No quesito pontualidade, os números também são bons. Nos últimos meses, a companhia obteve recordes seguidos em toda a rede, com um índice médio de 85% no primeiro semestre.

Recentemente, foi inaugurado o terceiro hub da companhia em Córdoba, o que permite o trânsito em diversas partes da Argentina sem a necessidade de passar pela capital Buenos Aires.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678