Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

03/10/2017

Seminário debate os desafios para a aviação brasileira

A aviação é essencial para o desenvolvimento do turismo doméstico e para ampliar a competitividade do turismo brasileiro no mercado internacional. Para avançar nos debates do segmento, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), promovem no dia 4 de outubro, em Brasília, o seminário 'Desafios da Aviação', quarto evento da série 'Turismo – Cenários em Debate'.

O primeiro painel vai mostrar os números do setor, o impacto do transporte aéreo para o Turismo e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico. Já o segundo vai abordar a evolução do transporte aéreo e como a tecnologia colabora para aumentar a eficiência das companhias aéreas, por meio da redução de custos e simplificação de processos. O último painel mostrará os novos players da aviação e a nova política de promoção do Turismo.

 

 

Seminário discutirá o impacto do transporte aéreo para o Turismo, sua contribuição para o desenvolvimento, além da eficiência das companhias aéreas, os novos players da aviação e a nova política de promoção do Turismo


Seminário discutirá o impacto do transporte aéreo para o Turismo, sua contribuição para o desenvolvimento, além da eficiência das companhias aéreas, os novos players da aviação e a nova política de promoção do Turismo

 

 

Entre os palestrantes, o diretor de Políticas Regulatórias da Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Rogério Teixeira Coimbra; o gerente de campanhas da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), Paulo Costa e o Diretor de Negócios Aéreos do Consórcio Inframérica, Roberto de Oliveira Luiz, que também é especialista em aviação comercial da Corporación América, debatem a evolução dos transportes aéreos. O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, que já presidiu a Embratur, apresenta dados dos últimos cinco anos da aviação comercial.

Já o presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Felipe Carreras, atual secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, debate a relação entre turismo e aviação, com o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, Alexandre Sampaio e com Bruno Giovanni Reis, responsável pelo desenvolvimento de passageiros do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (RIOgaleão).

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678