Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

29/09/2017

Após Latam, Rep. Dominicana espera mais 2 novos voos

René Contreras, do escritório da República Dominicana

Intacta após a chegada do furacão Irma, República Dominicana utiliza de seus esforços em comunicação para mostrar aos turistas que a situação na ilha está 100% normalizada. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor do escritório Renê Contreras explica que o Brasil estará nos enfoques do destino para 2018.


Como anunciado em julho, a Latam Airlines irá retomar a rota Brasília-Punta Cana, desligada em 2015 em decorrência da crise político-econômica brasileira, a partir de 6 de janeiro do próximo ano.

Diferente do serviço do anterior, que era semanal, o de agora contará com quatro frequências semanais. A operação da aérea brasileiro-chilena será reforçada com as saídas de Argentina, Chile e Colômbia para a cidade.

O diretor revelou, ainda, a negociação com duas companhias aéreas sul-americanas, cujos nomes não foram revelados, para anunciar ao menos dois novos voos até o fim do primeiro semestre de 2018. “Eu posso dizer que essas empresas vão voar para a República Dominicana”, destacou ele.

Além disso, a Gol, que reduziu drasticamente as frequências semanais de 14 para quatro, irá acrescentar três voos temporários durante o verão e o inverno do Brasil. Com pouco menos de seis milhões internacionais, a ilha caribenha pretende superar a marca não em 2018, mas “adiante”.

Atualmente, o Brasil perdeu a liderança de emissores da América do Sul para Argentina e Chile. Em 2016, República Dominicana recebeu 125 mil brasileiros. “Com a adição de novos voos, vamos recuperar o posto máximo e chegar a níveis de anos anteriores, como 2012 ou 2013”, finalizou.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678