Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

26/09/2017

Gol pode estar considerando nova oferta de ações

© Reuters.  Gol pode estar considerando nova oferta de ações

Money Times - A Gol (SA:GOLL4) pode estar considerando uma nova oferta de ações pode a ser subscrita pela Delta ou demais investidores, avalia o Citi em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (25). O banco reiterou a recomendação neutra/alto risco para as ações da companhia aérea, mas elevou o preço-alvo para US$ 25 por ADR (NYSE:GOL) (American Depositary Receipts). O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 20%.

“É possível que a Gol esteja considerando uma oferta de ações, a qual poderia ser subscrita pelo seu parceiro estrangeiro ou outros. Uma Gol mais estável poderia elevar a confiança de que sua parceria não apresentará distúrbios na capilaridade do fluxo de passageiros compartilhado dessas companhias aéreas no mercado de aviação mais importante da América Latina”, explica o analista Stephen Trent.

Nesta segunda-feira, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, disse que em relação à declaração dada pelo presidente da Delta Air Lines, Glen Hauenstein, na semana passada, Kakinoff se disse surpreso e lisonjeado.

"Mas não temos absolutamente nada, nenhuma agenda, nenhum desenvolvimento nesse sentido", afirmou. O presidente da Delta havia dito que pretendia aumentar sua participação acionária na Gol, que atualmente é de 9,48%. Em comunicado posterior à declaração, a Delta afirmou que "não concordou nem anunciou planos para fazer um investimento adicional na Gol neste momento".

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678