Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

21/09/2017

Air France-KLM reduz franquia de malas nas econômicas

Passageiros das companhias aéreas Air France e KLM com voos emitidos a partir de 27 de setembro terão novas regras envolvendo suas bagagens. O grupo anunciou nesta quarta-feira que a nova franquia para seus voos saindo do Brasil será de duas malas de 23 quilos nas categorias Economy (ambas) e Premium Economy (somente Air France)


Até então as aéreas trabalhavam com franquia de duas malas de 32 quilogramas em suas categorias econômicas. Já as franquias na Business e La Première (somente Air France) serão mantidas – nestas, é possível embarcar com duas e três malas de 32 quilos, respectivamente.

Associados Flying Blue Silver, Gold, Elite e Elite Plus terão direito a uma mala extra de 32 quilogramas nas classes La Première e Business, e de 23 quilos nas classes Premium Economy e Economy.

Franquias adicionais de malas podem ser adquiridas nos sites das aéreas e têm, pelo menos, 20% de desconto em relação ao preço de balcão – que é de US$ 200 saindo do Brasil e 200 euros saindo da Europa. As companhias garantem que, para os voos emitidos até 26 de setembro, a franquia antiga está mantida: duas malas de 32 quilogramas (máximo de 158 centímetros).

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678