Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

10/12/2013

Azul quer nova rota entre Fortaleza e Parnaíba (PI)

A Azul aguarda a autorização da Anac para iniciar uma nova rota entre Fortaleza e Parnaíba (PI). Quando aprovado o pedido, os voos diretos entre a capital cearense e a cidade do litoral piauiense terão três frequências semanais (terças, quintas e domingos) e serão operados em aeronaves ATR 72-500 (foto). 
 
A rota tem previsão de início no dia 20 de fevereiro, com saída de Fortaleza às 13h35 e chegada ao Piauí às 14h40. No sentido inverso, a decolagem em Parnaíba é prevista para as 15h05 e a aterrissagem na capital cearense para as 16h15. A partir de Fortaleza haverá conexões para Salvador, Recife, Ji-Paraná (RO), Belém , Manaus e Campinas (SP).
 
“Estudamos o mercado e percebemos que a região estava carente de ligações aéreas entre cidades do Nordeste. Com o início das operações, pretendemos estimular o transporte aéreo local com voos para outros estados, fortalecendo além do turismo, o tráfego de negócios”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.
 
Parnaíba será o segundo destino atendido pela Azul no Piauí, juntando-se à capital do Estado, Teresina. Em todo País, este será o 104º destino servido pela companhia aérea.
 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678