Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

11/11/2013

Companhias aéreas põem avisos nos sites sobre ajustes de voos para Copa

Por meio de avisos em seus sites, as companhias aéreas estão informando os consumidores sobre os ajustes nos voos na época da Copa, informou a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) nesta sexta-feira (8).

O comunicado, que será padrão para as empresas, avisa que os voos nas datas do mundial já estão disponíveis, mas podem passar por mudanças e promete informações sobre novos voos a partir de janeiro de 2014.

Segundo a Abear, que representa TAM, Gol, Azul e Avianca, a oferta atual de voos pode ser modificada com cancelamento de voos, alterações de horários, reforços de frequências e criação de novos voos."Com isso, passageiros que já tenham adquirido passagens ou que ainda venham a comprar bilhetes, mesmo para outros destinos que não diretamente envolvidos com a Copa, podem ser afetados", diz o texto. A Abear diz que eles serão informados individualmente e com antecedência, recebendo orientações sobre as alternativas disponíveis.

A malha para atender aos deslocamentos para a Copa será definida após os sorteios dos grupos, que acontece no dia 6 de dezembro. Os planos têm de ser submetidos à autorização e só depois é que serão colocado à venda.

A medida, diz a associação, tem o objetivo de cumprir os acordos definidos na semana passada com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e outros órgãos do Governo Federal.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678