Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Jurídico

04/05/2012

AIR SPECIAL

O Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo - SAESP - por seu Diretor Jurídico, Marcos Alves de Souza, solicitou ao Ministério do Trabalho e Emprego - Gerência Regional do Trabalho - Zona Sul de São Paulo - a realização de mesa redonda com a empresa AIR SPECIAL SERVIÇOS AUXILIARES DE TRANSPORTES AÉREOS LTDA, tendo sido prontamente atendido. Com isso, a AIR SPECIAL, foi convocada pelo Ministério do Trabalho, para comparecer à mesa redonda, marcada para o dia 05.06.2012, às 10h: 00, tendo como pauta os seguintes assuntos:

1. Não repasse aos empregados do reajuste salarial decorrente da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012 já celebrada, com efeitos retroativos à data base em 1º de dezembro;
 
2. Suspensão de entrega do Vale Alimentação (Cesta Básica) ao longo do período de férias e da licença maternidade, diferentemente do praticado por todas as demais empresas do setor.
 
A expectativa do SAESP é de que com a realização da mesa redonda, a AIR SPECIAL cumpra plenamente com os seus deveres, regularizando plenamente os direitos de seus trabalhadores.
 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678