Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

17/12/2018

Polícia procura por homem suspeito de perseguir e estuprar mulher em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) procura por um homem suspeito de estuprar uma auxiliar de serviços gerais, na madrugada deste domingo (16), no bairro Parque Residencial da Amizade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 29 anos, estava saindo de casa para ir ao trabalho quando foi abordada pelo suspeito. Ele a mandou ficar quieta, a obrigou abrir a porta do imóvel e abusou sexualmente dela.

À polícia, a auxiliar de serviços gerais disse que o suspeito já havia ido até a sua casa meses atrás e se oferecido para cortar a grama. Na data, ela respondeu que não precisava, mas ele disse que ela era muito bonita e que voltaria outra vez.

A vítima ainda contou que o suspeito já havia a incomodado quando estava em um ônibus com seu filho de nove anos. Durante o trajeto, ela sentiu que alguém estava colado ao seu corpo e, em seguida, notou um líquido escorrendo em sua perna.

Na época, o suspeito ainda teria tentado colocar a mão por baixo do vestido dela, mas ela o impediu batendo em sua mão. Após a tentativa, a vítima olhou para trás e viu que era o mesmo homem que tinha ido até a sua casa meses atrás.

Após o estupro, a mulher foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde vai passar por exame de corpo de delito. Por enquanto, o suspeito não foi localizado.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678