Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

06/08/2018

Ex-marido é suspeito de matar mulher no Alemão e fugir com a filha de 9 anos do casal

Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira na localidade conhecida como Areal, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A mulher, identificada como Simone Silva, foi morta dentro de casa. O ex-marido, suspeito do crime, ainda foi até a escola onde a filha do casal, de 9 anos, estuda e levou a criança. Na chegada dos policiais, houve confronto e um policial militar ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão foram acionados na manhã, via central 190, para uma ocorrência de feminicídio, onde um homem teria matado sua esposa dentro de casa.

Uma guarnição da UPP Adeus/Baiana foi até a escola relatada e confirmou que o pai havia buscado a menor há pouco tempo com destino ignorado. Para verificar a denúncia do feminicídio, os policiais da UPP Alemão, com o apoio de um veículo blindado, entraram na comunidade e foram atacados por disparos de armas de fogo. Houve confronto.

Quando os policiais chegaram na casa, não havia ninguém, mas as pessoas informaram que os vizinhos socorreram a mulher até a UPA do Alemão, onde o óbito foi constatado. De acordo com as primeiras informações, Simone Lima morreu por asfixia. A Delegacia de Homicídios foi acionada. A ocorrência está a cargo da Polícia Civil e a UPP intensificou as abordagens na região.

O policial ferido na perna, sem gravidade, no Alemão não fazia parte dessa ação. Ele foi ferido no alto da comunidade, em frente ao teleférico. O policial foi socorrido primeiramente a UPA do Alemão e transferido ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Simone:

"Minha grande amiga. Estou sem chão com tudo isso meu Deus. Tão meiga , carinhosa. Que Deus te receba de braços abertos", disse uma amiga. "Que seje feita justiça para que mais simones não sejam destruidas dessa forma", disse outra.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678