Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

24/01/2018

Mulher e dois homens são mortos a tiros na Zona da Mata da PB

Três assassinatos ocorreram em cidades da Zona da Mata da Paraíba na noite desta terça-feira (23). Os crimes aconteceram em João Pessoa, Bayeux e Itapororoca.

Na Capital, uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros na frente de uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Segundo a polícia, que revelou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio, criminosos que trafegavam em uma motocicleta teriam atirado contra ela, que morreu ainda no local do crime.

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro do Sesi. A polícia confirmou o fato, mas não informou detalhes sobre a ocorrência. O crime ocorreu cerca de 24 horas após dois atentados a tiros no mesmo município.

Na cidade de Itapororoca, localizada na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 69 km da Capital, um homem envolvido com o tráfico de drogas foi morto a tiros na casa em que residia. A polícia informou que, no momento do fato, a vítima segurava em seus braços um filho de quatro anos, que não se feriu. Os bandidos fugiram em seguida e foi levantada a hipótese de acerto de contas.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678