Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

16/10/2017

Mulher é morta por ciúmes do companheiro em Lagoa Grande

Mulher é morta por ciúmes do companheiro em Lagoa Grande

As brigas constantes de um casal e os ciúmes do companheiro culminaram na morte de uma mulher de 38 anos foi morta pelo companheiro em Lagoa Grande, na noite deste domingo (15), no Alto Paranaíba. Segundo a polícia, o casal estava brigando quando o suspeito de 27 anos deu uma facada no abdômen de Josiane Pacheco, 38 anos, que morreu na hora. O motivo da briga não ficou esclarecido, mas vizinhos disseram que estava relacionado a ciúmes. 

Após cometer o crime, o homem foi para a casa de sua irmã e contou que tinha matado a mulher. Ele disse que durante a briga deu uma facada em Josiane. O crime ocorreu por volta de 21h na rua Adélio Canoa, no bairro Planalto. Um médico esteve na casa e constatou o óbito.

Vizinhos do casal contaram aos militares que a briga entre os dois era constante e que o suspeito era muito possessivo. Depois de contar para a irmã, o homem fugiu e até esta segunda-feira (16) ainda não foi encontrado. A polícia está fazendo rastreamento com uma foto do suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime. A faca utilizada para matar a mulher não foi encontrada.

Josiane era natural de Goiânia, em Goiás. Pela sua página no Facebook, várias pessoas lamentaram a morte dela e pediram justiça, em uma foto de perfil que ela tinha postado ainda na tarde deste domingo, pouco antes do crime. Ela mantinha um relacionamento com o suspeito desde o último dia 21 de setembro. A vítima deixou dois filhos adolescentes.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678