Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

18/08/2017

Mulher é rendida por bandidos em Samambaia com quatro crianças no carro

Dois assaltantes rendeu uma mulher e seus quatros filhos durante um assalto na manhã desta quinta-feira (17/8), em Samambaia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu, por volta das 8h30, quando a vítima tentava entrar com o carro em casa, na quadra QR 408. Ela e as crianças, incluíndo um bebê de sete meses, foram rendidos por um dos homens armados que queriam o carro. A mãe contou à polícia que os criminosos foram rápidos e, por pouco, eles não levaram o filho caçula, uma vez que a mãe quase não conseguiu retirar o filho caçula da cadeirinha de segurança no momento da fuga.

À Polícia, a vítima informou que estava com seus quatro filhos, de 13, 8, 6 anos e um bebê de sete meses. Ela contou que um dos assaltantes estava nervoso e ordenou que todos deixassem o carro GM Spin imediatamente. Na ocorrência registrada na Polícia Civil consta que os bandidos usaram um outro veículo, um VW Gol da cor preta, para cometer o crime. Eles teriam obrigado a mulher a parar o carro, colocando o Gol à frente.

 


Minutos depois, uma equipe policial localizou o veículo abandonado na QR 408. A localização foi possível devido a um sistema de rastreamento. Segundo a PM, após ser recuperado, o veículo foi devolvido à vítima. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. A Polícia faz busca para localizar os autores do crime.
 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678