Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

05/04/2017

Mulher ‘perde a virgindade’ durante exame ginecológico

Uma mulher de 29 anos passou um constrangimento inusitado durante um exame ginecológica. Ela “perdeu a virgindade” durante exame de rotina, em Novosibirsk, na Rússia. A paciente recorreu à Justiça e foi indenizada em cerca de R$ 2.500.

Por conta do rompimento do hímen, o noivo da mulher terminou com ela, que é cristã devota. A ideia do casal era que ela se casasse virgem. As informações são do “Siberian Times”.

“Foi a minha primeira consulta com a médica e disse a ela que, aos 29 anos, ainda era virgem”, disse a russa, que não teve o nome divulgado pela Justiça. “Senti dor durante o exame e vi sangue na luva da médica. Ela então disse que o meu hímen tinha sido parcialmente rompido”, completou ela.

A advogada da paciente disse que ficou feliz com decisão judicial, considerada histórica por ela. “Estou satisfeita com a decisão, porque na Rússia estamos apenas começando a reconhecer casos de danos morais. É o primeiro caso na Rússia em que se dá indenização por perda da virgindade em cadeira ginecológica”, afirmou.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678