Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

19/03/2017

Empresa oferece curso para mulher que queira aprender usar ferramentas

Uma empresa de máquinas de Palmas está oferecendo um curso gratuito para mulheres que queira aprender a usar ferramentas. Para participar não é preciso saber nada sobre o uso dos objetos. O objetivo é que as alunas estejam prontas para resolver os próprios problemas.

A ideia surgiu como uma forma de celebrar o mês das mulheres, mas deve ter continuidade depois. "Tenho muita vontade porque é maravilhoso não precisar depender sempre do seu marido para fazer as coisas", diz a pedagoga Sara Mallena.

"Se você tiver medo está na profissão errada. Tenho vontade de aprender mesmo e aqui é local, por sinal", diz a vigilante Vânia Dias de Sousa.

No curso elas aprendem um pouco sobre cada ferramenta. "Não é bicho de sete cabeças. Tem várias moças que tem medo da máquina, pensam que é perigosa, medo até de ligar na tomada, mas são ferramentas fáceis de trabalhar e muito práticas e podem resolver sim os problemas do dia a dia em casa", explica o instrutor Maurício OlivEmpresa oferece curso gratuito para mulheres (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678