Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

15/02/2017

Mulher perde 81kg e pede doação para retirar excesso de pele

Estados Unidos - Orgulhosa de ter perdido 81 quilos, Wendy Epperly-Miller lançou no site GoFundMe um pedido de financiamento coletivo para retirar o excesso de pele que ficou no seu corpo após uma dieta. Para obter o resultado esperado, a mulher precisa arrecadar 30 mil dólares para realizar cinco cirurgias. Até a tarde desta segunda-feira, a moradora de Loves Park, em Illinois, já havia arrecadado 2.120 dólares. 

Em entrevista ao The Sun, a americana contou como eram os seus hábitos antes de adotar um estilo de vida mais saúdavel. "Comi muita comida processada, gordurosa, pizza e batata chips. Estava deprimida e chorava todo o tempo. Não podia mais fazer aquilo", relatou a mulher.

 

Wendy ainda contou que muitos médicos recomendaram a cirurgia bariátrica. No entanto, ela optou pelo método natural, com a prática de exercicios e dieta. A americana ainda revelou que o emagrecimento mudou sua vida e que as doações seriam uma "segunda chance". Só de excesso de pele, a mulher tem cerca de 12 quilos.

 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678