Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

30/01/2017

Discussão entre delegado e cliente acaba em agressão em mercado

 Uma discussão por causa de lugar em uma mesa envolvendo um delegado de polícia e uma mulher acabou em agressão na tarde deste domingo no supermercado Muffato de Araçatuba. Rapidamente a informação viralizou nas redes sociais. 

O delegado Moacir Dagoberto da Silva, que estava de plantão na Central de Flagrantes de Araçatuba, se apresentou na Corregedoria da Polícia Civil. 

A mulher, ferida com estilhados de um prato arremessado contra ela, passou por atendimento no pronto socorro. 

A discussão ocorreu por volta da hora do almoço na lanchonete no mercado. Testemunhas ouvidas pelo RegionalPress contaram o que viram no local. 

De acordo com duas pessoas que estavam no local no momento da discussão, o delegado chegou e colocou algum objeto (seria uma chave) sinalizando a reserva da mesa na ala de refeições que estava lotada. 

Nesse meio tempo, a mesa teria sido ocupada por duas mulheres, uma delas já idosa. 

A discussão ocorreu quando o delegado voltou com o prato de comida e reivindicou a mesa, dizendo que já havia sinalizado a ‘reserva’. 

A discussão se acirrou e testemunhas relataram que foram proferidos palavrões. A mulher mais nova teria empurrado o prato que estava na mesa no peito do delegado. 

Este, teria arremessado o mesmo prato contra a mulher, que se defendeu com o braço. O prato se partiu e estilhaços atingiram seu rosto. Sangrando, a mulher foi levada para atendimento médico. 

Diante da confusão, vários clientes tentaram impedir a saída do delegado do mercado, o que não ocorreu. 

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi apresentada na delegacia da Corregedoria da Polícia Civil. 

O plantão policial de Araçatuba foi assumido por outro delegado. A corregedoria deverá abrir procedimento administrativo para apurar o fato. O delegado também pode responder por lesão corporal. 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678