Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

09/01/2017

Mulher pede ajuda para vizinha que teve casa destruída por incêndio

Casa foi destruída por incêndio e família perdeu roupas, documentos e eletrodomésticos (Foto: Daiane da Conceição/Arquivo Pessoal)Casa foi destruída por incêndio e família perdeu
roupas, documentos e eletrodomésticos
(Foto: Daiane da Conceição/Arquivo Pessoal)

A autônoma Daiane da Conceição, de 26 anos, decidiu pedir doação de alimentos e roupas para ajudar uma vizinha, de 38 anos, que teve a casa destruída por um incêndio na noite de domingo (1), na rua Estrada do Sol, no Bairro Taquari, em Rio Branco.

Daiane diz que a causa do incêndio ainda não foi identificada e a mulher foi acolhida temporariamente na casa do sogro. As doações, segundo ela, são principalmente para ajudar os filhos de sete meses e de sete e 13 anos da vizinha.

A mulher e os três filhos perderam todos os documentos, roupas, móveis, eletrodomésticos e celulares. Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone (68) 99231-6534.

"A casa era de madeira, apenas o piso de alvenaria. Não deu tempo de salvar nada.  A situação é bem complicada, estamos tentando arrumar o máximo de coisas. Além de roupas e alimentos, também podem doar materiais de construção para tentar reerguer uma casa para ela. Nesse momento toda ajuda é bem-vinda", afirma.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678