Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

08/11/2016

Mulher empurra e mata passageira no metrô de Nova York

Uma mulher empurrou uma passageira de uma plataforma do metrô de Nova York quando o trem se aproximava, na tarde desta segunda-feira (7), matando a vítima instantaneamente enquanto observadores assistiam à cena horrorizados, disse a polícia.

A vítima, também mulher, foi empurrada para os trilhos na estação de Times Square por volta de 13h (16h no horário de Brasília), e foi declarada morta no local pouco depois. Testemunhas alertaram imediatamente os policiais, que detiveram a suspeita na estação.

Nem a vítima nem a suspeita foram imediatamente identificadas pelas autoridades.

"O que aconteceu hoje aqui é trágico", disse Joseph Fox, chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, a repórteres na estação de metrô no centro de Manhattan, uma das maiores e mais movimentadas da cidade.

A vítima estava de pé na plataforma quando a suspeita, vestindo uma camisa rosa e cachecol, a empurrou, segundo a polícia.

Duas horas após o incidente, os funcionários de emergência estavam trabalhando para remover o corpo da mulher dos trilhos e retomar o serviço de metrô na estação.

Os investigadores estavam analisando vídeo de vigilância e entrevistando testemunhas para determinar um motivo, disse William Aubry, chefe de detetives do departamento policial de Manhattan.

Muitos dos que viram o ataque estavam visivelmente abalados. Algumas testemunhas disseram que a vítima e a suspeita estavam envolvidas em uma briga antes do golpe fatal, disse Aubry, mas não ficou imediatamente claro se as mulheres se conheciam.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678