Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

25/07/2016

Jovem de 19 anos morre eletrocutada dentro de loja em shopping de Goiânia

Uma jovem de 19 anos, identificada como Lídia Alves dos Santos Brito, morreu na noite de sábado, 23, após ser eletrocutada dentro da loja onde trabalhava no Shopping Portal, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ela tenha tocado em algum ponto energizado, ainda não identificado, quando recebeu a descarga elétrica.

A Brigada de Salvamento do shopping tentou socorrê-la, porém não obteve sucesso. Lídia morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A assessoria de imprensa do Shopping Portal, informou que a loja onde o acidente ocorreu ficará interditada até que as causas sejam apuradas, além disso, o shopping lamenta a fatalidade e está prestando toda assistência à família da vítima.

Já a loja onde o caso aconteceu, Sweet Play, divulgou através de uma nota que todos equipamentos e controles de segurança do estabelecimento estavam em perfeito funcionamento e todas as manutenções e laudos necessários para a operação haviam sido feitos no último dia 22 de junho, respeitando os prazos dos órgãos competentes.

Além disso, a empresa destacou que está apoiando as investigações e se coloca à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678