Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

03/06/2016

Foto de mãe surpresa ao descobrir que teve menino em vez de menina faz sucesso na web

 Uma fotógrafa conseguiu registrar uma cena imperdível! Jess Jackson, dona da Itty Bitty Photography, foi contratada para registrar o parto da australiana Koto Nakamura e conseguiu captar o momento em que a mãe olhava assustada para seu filho.

O espanto aconteceu porque Koto e seu marido, Sina, achavam que ela estava grávida de uma menina. Mas, no lugar da tão esperada filha, Koto deu à luz um menino. "Quando me contaram, achei que estivessem brincando", afirmou a australiana ao site 'Today Parents'.

 

Tanto os pais da criança quanto os médicos foram enganados pelos exames realizados durante a gestação. De acordo com os médicos, a chance de acerto do sexo pelo ultrassom é de 80 a 90%. "Foi um momento incrível, uma montanha russa de emoções em alguns minutos", afirmou a fotógrafa.

Em conversa com o 'Today Parents', Koto disse que já tinha montado todo o enxoval com itens para meninas. "Fiquei chocada por alguns segundos e depois percebi que não me importava se era um menino ou uma menina". O casal decidiu nomear o filho de Taiga que, segundo eles, significa grande e gracioso em japonês.

A foto, no entanto, captou com exatidão o momento da surpresa e fez sucesso ao ser publicada nas redes sociais. "Choque, descrença, animação, felicidade e alívio. Por isso é tão importante fotografar o nascimento. Imagine quando o bebê crescer e ver essa foto da reação da mãe dele!", disse Jess Jackson.

 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678