Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

09/05/2016

Gol encontra as primeiras mães que voaram na aérea

No próximo domingo, o Brasil inteiro irá comemorar o dia das mães. A data homenageia a pessoa foi responsável por dar a vida a todos é celebrada até mesmo nos céus e pelas companhias áreas. 

Este ano, a Gol lançou uma ação que tinha como objetivo encontrar algumas das primeiras mães que voaram com a companhia em meados de 2001. Batizada de “Mãe de Primeira Viagem”, a campanha conta a história de Luciana Alipaz e sua filha Helena, na primeira vez em que as duas viajaram com a Gol. 

A primeira viagem entre mãe e filha aconteceu em 2001 e as duas saíram de Brasília rumo a São Paulo, o objetivo era apresentar o mar para a pequena Helena, que na época tinha meses de idade. “Foi durante a viagem que eu realmente me descobri como mãe e me apossei totalmente desse papel”, conta Luciana. 

Além disso, a viagem foi outro marco importante para as duas, já que foi durante o passeio das duas pela praia que Helena deu seus primeiros passos sozinha. Para saber mais sobre a história de Luciana e Helena, assista ao vídeo da campanha.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678