Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

24/02/2016

Mulher vai registrar ocorrência em delegacia de Maceió e acaba presa

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (23) que uma mulher procurou a delegacia do 6º Distrito de Maceió, localizada no bairro de Cruz das Almas, para registrar um Boletim de Ocorrência, mas acabou presa. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto  contra ela por estelionato.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, Gilvanice Maria dos Santos Vasco, de 35 anos, teria cometido estelionato em 2005, mas o decreto de prisão só foi expedido em 2013, pelo juiz Carlos Henrique Pita, sendo renovado no ano passado pelo juiz Sóstenes Alex Andrade.

À polícia, Gilvanice disse que foi vítima, à época, de um golpista. “Ele usou meus documentos e de outras mulheres para aplicar golpes, e acabei sendo acusada de um crime que não cometi”, defende-se.

Diz ainda que sequer sabia que havia o mandado de prisão contra ela, e por isso procurou a delegacia para registrar que fora vítima de outro suposto golpe por telefone.

Apesar de apresentar essa defesa, Gilvanice acabou sendo levada para o presídio feminino Santa Luzia, localizado no sistema prisional.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678