Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

16/02/2016

Mulher é agredida em Piracicaba por homem que conheceu na internet

Uma mulher de 43 anos foi agredida em Piracicaba (SP) por um homem que conheceu na internet. A vítima é do Paraná e se mudou para cidade para morar com o suspeito, que a atingiu com socos e chutes, na noite de sexta-feira (12). O homem foi identificado pela Polícia Civil, mas não foi preso.

A vítima relatou à polícia que é de Porecatu (PR) e, após conhecer o homem pela internet, mudou-se para Piracicaba há uma semana para ficar com ele, que mora no distrito de Tupi. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi agredida com socos e pontapés e ficou sem atendimento médico, pois não conhece nada na cidade.

A polícia afirmou que a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar contra o homem. O agressor foi apenas identificado no boletim de ocorrência, mas não chegou a ser detido.

Outra agressão
Um pescador de 54 anos foi preso após agredir a enteada com um pedaço de pau, na noite da sexta-feira (12), no bairro Jardim Planalto em Piracicaba. De acordo com a Polícia Civil, a autônoma de 23 anos ficou ferida e o homem foi autuado em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

Segundo o registro policial, a agressão aconteceu por volta das 22h e a Polícia Militar foi acionada. Um adolescente de 13 anos, irmão da vítima, foi testemunha. A Polícia Civil afirmou que, após pagar o valor da fiança, o pescador foi solto para responder em liberdade pela acusação.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678