Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

23/11/2015

Após goleada histórica, Tite recebe até beijo da mulher em coletiva1

"É festa. E na festa pode tudo". A frase foi dita por Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, na sexta-feira (20) e levada à risca pelos jogadores e também por Tite. Além da goleada por 6 a 1 em cima do São Paulo e a entrega da taça, o treinador alvinegro recebeu até beijo de sua mulher.

Entre uma pergunta e outra, Rose, a mulher do treinador, pegou o microfone, iniciou um questionamento, mas logo parou para ir em direção a Tite. Eles se abraçaram, deram um beijo e ouviram aplausos de todos os presentes.

O comandante, então, aproveitou para falar sobre a importância da família em um momento como esse, pouco depois de brincar com a chance de ir para a balada com os jogadores. 

"Família eu não vou falar novidade: ela é para comigo e para cada um de nós. Com todas as pessoas que a gente e divide e nos dá a sustentação nos momentos difíceis. Quando estamos bem com a família, é mais perto poder fazer as coisas. E eu tenho uma família muito linda, muito unida".

Depois, Tite aproveitou para comnetar o desemepnho de sua equipe e a goleada histórica em cima do São Paulo.

"A conquista do título da forma como ela foi, foi muito mais do que o placar e o grande adversário que é. Todos nós respeitamos dentro de campo. Não teve essa de tripudiar. Teve lealdade, competitividade alta. Circunstancialmente aconteceu o resultado em função de tudo aquilo que a gente falou. A campanha toda vai ficar a marca maior", disse o treinador.

"Se a equipe não batesse campeã com o futebol da Libertadores e do Paulista, eu ia ficar chateado".

Com os títulos conquistados nas duas passagens, Tite já tem sido eleito por alguns corintianos como o maior da história do clube. Ele preferiu não falar sobre essa possibilidade.

"Não tenho a pretensão de ser o maior, mas quero ser digno da importância do cargo, leal e competente, tenho dentro de mim, de ser cara simples, manter as raízes, valorizar onde nasci". 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678