Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

07/07/2015

Humorista tinha sedativos para dar a mulheres

O humorista Bill Cosby admitiu, em depoimento de 2005, que obteve remédios sedativos com a intenção de dar para mulheres jovens com as quais queria ter relações sexuais. Ele admitiu ter dado "quaaludes" para pelo menos uma mulher.

A agência de notícias Associated Press foi ao tribunal para ter acesso a documentos com o depoimento e eles foram divulgados a todos nesta segunda-feira (6). Os advogados do comediante se opuseram, alegando que eles iriam constranger seu cliente.

Entenda o caso
Cosby, comediante famoso por filmes e pela série americana “The Cosby Show”, nunca chegou a ser denunciado formalmente por acusações de assédio sexual.

O ator de 77 anos e seus advogados afirmam que as acusações de abuso são "difamatórias" e "não tem crédito". Em 2005, ele entrou em conciliação para encerrar um processo de má-conduta sexual.

Ainda assim, as denúncias atingiram a retomada da carreira de Cosby. Ele teve que parar de fazer apresentações de stand-up e de produzir uma série para a TV americana.

Até agora, são mais de 30 mulheres que fizeram acusações públicas contra Cosby. Segundo elas, todas foram drogadas e violentadas sexualmente nos anos 70 e 80.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678