Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

25/06/2015

Mulher morre em empresa de telemarketing em Aracaju

No fim da manhã desta quinta-feira (24), uma funcionária de uma empresa de telemarketing localizada no Bairro Industrial, em Aracaju, passou mal e morreu em seguida.

Os colegas de trabalho dela informaram que a mulher de 26 anos de idade sofreu uma convulsão e não resistiu.

Uma equipe do Serviço de Unidade Móvel (Samu), esteve do local, mas a mulher já estava morta.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da empresa, Douglas Fernandes, houve uma fatalidade e a área foi isolada até a remoção do corpo. “Logo quando ela começou a passar mal pedimos ajuda ao Samu. Os agentes chegaram em seguida e tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu. A empresa se solidariza com a família e está prestando todo apoio necessário neste momento difícil”.

A direção da empresa suspendeu o expediente e informou através de nota que as atividades voltam ao normal nesta quinta-feira (25). Confira o comunicado na íntegra:

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da colaboradora Bárbara Monique Soares de Sousa, hoje 24 de junho, em Aracaju. Bárbara tinha 26 anos, deixa esposo e uma filha.

Em respeito à memória de Bárbara, à dor de seus familiares, amigos e de todos nós que convivemos com ela, em solidariedade, nesse difícil momento, a empresa decidiu dispensar todos os empregados do site de Aracaju de sua atividades na data de hoje, reiniciando o trabalho normalmente nesta quinta-feira (25).

Aos familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos. Estaremos ao lado de vocês dando o suporte necessário que o momento exige,

 

Almaviva do Brasil

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678