Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

04/05/2015

Três mulheres resgatadas com vida oito dias após o sismo

Três mulheres foram resgatadas com vida depois de terem permanecido oito dias debaixo dos escombros das respetivas casas em Sindhupalchok, o distrito mais afetado pelo sismo que recentemente abalou o Nepal e que provocou pelo menos 7.365 mortos.

As mulheres foram resgatadas no domingo por uma equipa da polícia nepalesa, divulgou hoje o diário local The Rising Nepal.

De acordo com os serviços de resgate, as três mulheres, que se esconderam debaixo das respetivas camas, estavam em choque e apresentavam sérias dificuldades em falar, tendo sido transportadas para o hospital mais próximo.

Um dia antes do resgate destas três mulheres, um homem de 101 anos foi igualmente retirado com vida dos escombros da sua casa no distrito de Nuwakot, a norte de Katmandu.

Estes resgates acontecem numa altura em que existem poucas esperanças de encontrar pessoas com vida debaixo dos escombros dos edifícios destruídos pelo forte abalo, de magnitude 7,8 na escala de Richter, que atingiu no passado dia 25 de abril o território nepalês.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678