Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

22/07/2014

Garota faz selfie sorrindo em campo de concentração e vira alvo de internautas

Uma adolescente estava de férias e fez uma selfie super sorridente. Seria o tipo de coisa que qualquer jovem faria, se a garota não estivesse visitando um campo de concentração. A usuária do Twitter Princess Breanna fez a besteira de publicar uma imagem super alegre em Auschwitz, onde aconteceu o extermínio de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, e se tornou alvo de internautas.

A imagem foi ao ar há algumas semanas, mas foi descoberta agora pelos twitteiros. Ela recebeu várias repostagens e tem atraído uma onda de comentários maldosos direcionados a Breanna.

Apesar das críticas, uma parte dos usuários apoiaram a adolescente e estão rebatendo os xingamentos. A garota, por sua vez, parece não ter se abatido com a fama repentina. "Sou famosa, yey!", escreveu na rede social.

Breanna é apenas mais um dos adolescentes que já fizeram selfies em locais inapropriados. No ano passado, John Quirke fez um auto-retratado em uma câmara de gãs de Auschwitz, enquanto outro adolescente aproveitou uma visita a Chernobil, palco do maior acidente nuclear da história mundial, para se fotografar. Isto sem falar da onda de selfies em funerais.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678