Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

28/05/2014

Um terço das mulheres prefere cachorro a namorado, diz estudo

Precisando desabafar os problemas do trabalho e finanças, compartilhar os segredos mais íntimos e pedir conselhos amorosos? Fale com seu cão. Ao menos é isso que os donos de cachorro do Reino Unido tem feito. Em um ano, as conversas com os animais de estimação somam em média 219 horas, segundo informações do Daily Mail.

De acordo com um estudo feito com 2 mil pessoas e encomendado pela empresa Frontline — especializada em produtos para animais de estimação —, um terço das mulheres e mais de um quarto dos homens insiste que abrir o coração para os cães realmente ajuda a tomar decisões.

Segundo 41% deles, bater-papo com animais de estimação traz uma sensação de calma. E há até quem peça conselhos para os bichos: 19% das mulheres já perguntou ao cão ou gato de estimação o que deveria fazer.

Além disso, as mulheres estão particularmente apegadas aos cãezinhos. Uma a cada três prefere desabafar com os bichos do que com o namorado, e mais de um terço prefere a companhia dos animais de estimação. 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678