Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Espaço Mulher

25/04/2014

Beyoncé é eleita pela Time como uma das pessoas mais influentes do mundo

No último ano, o rapper Jay-Z foi a capa da revista Time, uma edição especial que trazia a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, tendo ele em destaque. Este ano, entretanto, o destaque ficou com sua esposa, a cantora Beyoncé. Conhecida como Queen B, é ela quem está estampando a edição especial deste ano, como um dos nomes principais da lista das pessoas mais influentes do mundo. A revista chega às bancas no próximo dia 25 de abril. Beyoncé realizou um ensaio especial para Time e ainda ganhou um perfil escrito pelo chefe operacional do Facebook, Sheryl Sandberg.

Todos os anos a Time publica anualmente uma lista com o nome de diversas personalidades influentes no mundo, que tem se destaca na política, nas artes, na economia e ainda em outros campos de atuação. Beyoncé foi colocada na seção Titãs da lista e foi homenageada com um perfil especial. A empresária usou o perfil para relembrar o sucesso da turnê Mrs Carter Show Tour, além do lançamento surpresa do álbum Beyoncé, que pegou a todos de surpresa no final do ano passado. O perfil destaca ainda a personalidade de Beyoncé, que atua na música, mas sempre divulgando mensagens motivacionais para mulheres e meninas que são suas fãs.

Entre outros nomes conhecidos que também integram a lista estão personalidades como Miley Cyrus, Amy Adams, Matthew McCounaghey, Seth Meyers, Benedict Cumberbatch, Robin Wright e Kerry Washington. O perfil escrito por Sheryl Sandberg começa afirmando que Beyoncé não é uma mulher que fica apenas sentada, esperando as coisas acontecerem, que ela é alguém que constrói um amanhã melhor, citando a abertura da empresa Parkwood Entertainment, em 2008.

Fala ainda de como a cantora pegou o mundo todo de surpresa ao lançar um novo álbum já completo, inclusive com vídeos no Instagram e no Facebook, abalando os padrões da indústria musical e batendo recordes de vendas. Uma das músicas inclui o trecho ‘Nós dizemos para as meninas que elas podem ter ambição, mas não muita’, da escritora Chimamanda Ngozi Adichie.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678